Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

Flores em arranjos simples

Arranjo floral simples...

Encontre arranjos com antúrios e celósias clique aqui!

Com duas flores tão diferentes consegue-se um arranjo simples mas original, a Comflores combinou um Antúrio flor de “carácter forte”, com a fofura aveludada da Celósia. A Celósia efectivamente é uma flor que ao toque parece mesmo veludo. Com uma verdura adequada concebe-se um arranjo distinto excelente para oferta, para surpreender um familiar , um amigo ou um apaixonado. Excelente variante às tradicionais rosas. Assim a surpresa é dupla, não só pela oferta em si, mas ainda pela opção de flores escolhidas.

Este arranjo floral, dado o seu formato, adequa-se a ser conservado em jarra, e dada a natureza da sua composição consegue persistir durante vários dias.

Outro aspecto que contribui bastante para o “factor surpresa” é fazer uma encomenda de flores online e solicitar que a sua entrega. Não se esquecer de averiguar se o local é o adequado para fazer a entrega (de moda a que a pessoa não se sinta embaraçada!) e verificar que se encontra no local aquando do momento da entrega.

Tudo isto acompanhado dum cartão com uma mensagem singela e curta, mas expressiva, é concerteza o suficiente para que faça alguém sorrir naquele dia.

As flores sempre foram e continuam a ser um veículo de demonstração de sentimentos e expressividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário